A sexta temporada da série de televisão brasileira Malhação, foi produzida e exibida pela Rede Globo entre 18 de outubro de 1999 e 7 de abril de 2000. A história desta temporada é Múltipla Escolha, de Maria Elisa, Emanuel Jacobina, Patrícia Moretzsohn, Maria Mariana e Ricardo Hofstetter, com direção de Edson Spinello.
Teve Priscila Fantin, Mário Frias, Samara Felippo, Roger Gobeth, Natália Lage, Lília Cabral, Paulo Gorgulho e Maria Padilha nos papeis principais.
Foi reapresentada pelo canal de televisão a cabo Viva de 19 de maio de 2010 a 9 de novembro de 2010, sendo substituída pela temporada seguinte.
Uma filial de um dos melhores colégios da cidade é instalada onde funcionava a Academia Malhação: o Múltipla Escolha. Com novo cenário, a série também estréia o Guacamole, o bar mexicano que dará origem ao Gigabyte. A protagonista Tatiana disputa o amor de Rodrigo com Érica, sua amiga de infância, agora, portadora do vírus HIV, que causa AIDS. Uma história emocionante que marcou a virada de Malhação em um novo formato. essa temporada abordou os seguintes temas: miséria, drogas, racismo, sexo, crise financeira, insegurança, aborto.
Formato Série
Duração 20-25-30 minutos por capítulo.
País de origem Brasil
Idioma original (em português)
Criador(es)
Maria Elisa
Emanuel Jacobina
Patrícia Moretzsohn
Ricardo Hofstetter
Produção
Dire(c)tor(es)
Ricardo Waddington
Flávio Colatrello
Edson Spinello
Elenco
Priscila Fantini
Mário Frias
Samara Felippo
Roger Gobeth
Natália Lage
Lília Cabral
Paulo Gorgulho
Maria Padilha
Giovanna Antonelli
Exibição
Tema de abertura "Te levar", Charlie Brown Jr.
Emissora de televisão original Rede Globo
Transmissão original 18 de outubro de 1999 - 7 de abril de 2000
Nº de episódios 125
Cronologia
Malhação.com
(1998)
Malhação
(2000)
Nenhum comentário:
Postar um comentário